domingo, 25 de novembro de 2012

Terra X


TERRA X - ENCADERNADO
Scans by Onomatopéia Digital


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Num futuro não tão distante, todos os humanos desenvolveram poderes e os mutantes passaram a ser os senhores da Terra.

Os super-heróis, que por décadas defenderam o planeta, se transformaram em meras relíquias do passado. Muitos deles, como o Tocha Humana e a Mulher Invisível, estão mortos. Outros estão bastante modificados, como Namor, que tem metade do corpo sempre em chamas, depois que foi "amaldiçoado" por Franklin Richards, por ter assassinado o Tocha; e Reed Richards, que após a perda da família mudou-se para a Latvéria e passou a usar a armadura do falecido Dr. Destino, para poder transitar dentro da fortaleza do vilão.

Nesse cenário, Aaron Stack, mais conhecido como Homem-Máquina, é "convocado" para ir à lua. Lá, Uatu, o Vigia, praticamente determina que, a partir daquele momento, o heroico robô o substituiria na missão de observar a Terra, pois esta passará por uma irreversível transformação.

Enquanto o Vigia vai contando uma nova versão da criação dos planetas - com grande participação dos seres conhecidos como Celestiais -, o Homem-Máquina, agora chamado apenas de X-51, vê toda a história do Universo Marvel ganhar detalhes que, até então, ele ignorava por completo.

X-51 vê os Inumanos voltarem repentinamente à Terra, num momento em que o novo Caveira Vermelha, um jovem com extraordinários poderes mentais, domina quase todos os seres e decide que será o mundo será seu reino.

Para impedi-lo, um obstinado, cansado e careca Capitão América e seu parceiro, Wyatt Wingfoot. Mas será que mesmo o mais determinado dos super-heróis será páreo para este vilão? E o que o Sentinela da Liberdade pode fazer em relação ao futuro do planeta, que está prestes a sucumbir ante inimigos muito mais poderosos?


Nenhum comentário: