sábado, 20 de outubro de 2012

Mediafire Blast


MEDIAFIRE DELETOU A CONTA PELA SEGUNDA VEZ
Recolocado todos em um novo servidor, meu esporte preferido

Image and video hosting by TinyPic


Sim, pessoal, o Mediafire fez o que, na verdade, eu já esperava que ele fosse fazer, deletou minha conta. Deve ser a segunda ou terceira vez que ele faz isso. A preguiça me impediu de mudar logo de servidor e fui levando, levando, e acabei... levando.

Os arquivos serão alocados no Zippyshare, como podem ver. A única desvantagem dele é que os arquivos são deletados se ficarem 30 dias sem download. Assim, eu pediria que vocês baixassem arquivos até que não irão ler, só para mantê-los lá. Mas, essa desvantagem ainda é melhor do que ter a conta toda deletada e perder todos os arquivos. No Zippy posso ao menos recolocar o arquivo deletado depois que receber um aviso que está off.

Colocar todos os arquivos vai levar tempo. Muito tempo, e eu não vou me preocupar em fazer isso rápido, pois é estressante. Também pediria que não me apressassem para essa ou para aquela HQ. Uma busca rápida no Google pode mostrar que tal HQ se encontra em outro blog ou site.

No mais, é só isso. Mãos a obra.


19 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena isso Eudes.
Se eu puder sugerir, você já pensou em usar o peejeshare?
Ao que parece, ele tem certas funcionalidades semelhantes as do Mediafire, como não ter que esperar 3333 minutos para fazer o download, ou limites de tantos downloads por tempo. No mais, fica meu muito obrigado pelas scans que você disponibiliza. Boa sorte com tudo cara.

Augusto Fernandes Sales disse...

Realmente uma pena. É o melhor blog do gênero que existe.

Tamos aí na luta, meu velho.

Abraço
regthorpe.blogspot.com

Jorge disse...

É isso mesmo Eudes, tenho visto em outros blogs queixas semelhantes c/ relação ao Mediafire, a opção tem sido o Zippyshare no geral. Como tenho muito poucos uploads vou aguardar enquanto não deletam meus poucos arquivos, se é que vai ocorrer, de qualquer forma vou dar uma olhada na dica do Anônimo a respeito do peejeshare, que não conheço. Boa sorte e avise se precisar de alguma ajuda, abs!

Anônimo disse...

A eterna luta do Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro.
Sucesso sempre, Eudes.

Anônimo disse...

não é a primeira nem segunda vez qua alguém posta material do Maurício de Souza e em seguida a conta é denunciada.

Marcela Duarte disse...

valeu Eudes,se precisar de ajuda é so avisar

Anônimo disse...

Já pensou em usar torrent?

Mudar de servidor - do mediafire pro peejeshare ou pro bitshare - só vai gerar um trabalhao pra recolocar tudo para, dali algum tempo, a conta ser suspensa e os arquivos novamente deletados (ou alguem acredita que isso nao vai acontecer com esses outros servidores?). É só questao de tempo. Todo mundo migra, chama muita atencao, e PUM, começam a denunciar e apagar arquivos.

Com o torrent isso nao vai acontecer.

O que acham?

Anônimo disse...

Galera tenho upado algumas coisas, deixo abaixo os links se quiserem baixar. Se quiser use-os também Eudes, é uma pena o que ocorreu, o nomatopeia é dos melhores pra se garimpar certas coisas, inclusive fugindo do padrão de certos sites que só funcionam no eixo "Marvel-DC".


Crise nas Infinitas Terras -----> http://www.peejeshare.com/files/363321594/CNIT.rar.html

Grandes Clássicos DC - Alan Moore -----> http://www.peejeshare.com/files/363321639/GC_DC_-_AM.rar.html

Os Maiores Super-Heróis do Mundo - Paul Dini & Alex Ross -----> http://www.peejeshare.com/files/363321653/TWGS-H.rar.html

1. Sandman - Prelúdios & Noturnos (01 - 09) -----> http://www.peejeshare.com/files/363321664/01_-_SN_-_PN_01_-__09.rar.html

2. Sandman - A casa de bonecas (10 a 16) -----> http://www.peejeshare.com/files/363321670/02_-_SN_-_ACdeB_10_-_16.rar.html

3. Sandman - Terra dos sonhos (17 a 20) -----> http://www.peejeshare.com/files/363321678/03_-_SN_-_TS_(17_a_20).rar.html

4. Sandman - Estação das brumas (21 a 28) -----> http://www.peejeshare.com/files/363321685/4_-_SN_-__EB_(21_a_28).rar.html

5. Sandman - Espelhos distantes (29 a 31) -----> http://www.peejeshare.com/files/363321694/5_-_SN_-__ED_(29_a_31).rar.html

Anônimo disse...

Força Eudes!
E continue com o trabalho que é simplesmente sensacional.

Anônimo disse...

Por que não partir para a disponibilização dos arquivos via Torrents? O Pirate Bay continua firme e forte, mas com pouco material disponível em português. Pode ser uma boa opção...

Anônimo disse...

Eu baixei toda a Heavy Metal americana em alguns minutos no Torrent. 21 gigas. Se lançassem no Brasil compraria com o maior prazer, a arte deste tipo de publicação fica melhor no papel...

Budu disse...

Eudes,

Se náo me falha a memòria è sempre por esta època que ssuas contas...bum!

Náo desista, estamos aqui!

Forte abraño.

Gizmo disse...

Grande Eudes, que chatice!

E' por isso que uso o File Factory, tem algumas limitacoes, mas pelo menos nao apagam a conta inteira...ja la vai quase 1 ano....
Se quiseres criar uma conta no File Factory, usa o link abaixo:

http://www.filefactory.com/premium/refer/MUVhTmM

Depois, envia-me um email para gramps.gramps@gmail.com e eu envio-te um voucher para ficares com a conta em modo Premium por uns meses, o que achas?

Gd abco,
Gizmo
(Admin do Tralhas)
http://tralhasvarias.blogspot.com

Eudes Honorato disse...

Agradeço Gizmo, mas as limitações do FileFactory são grands demais, a maior delas sendo bloquear o download depois de um certo numero (as vezes apenas um). Já estou usando o ZippyShare que tb não deleta a conta inteira. De qq forma eu teria que reupar do mesmo jeito, como já estou fazendo nele. Obrigado assim mesmo :)

Anônimo disse...

Filho da Puta Escroto que Deletou os Arquivos , Valeu Eudes Fica com Deus ...

Claiton.Dourados disse...

Amigo, entendo seu lado. Repor todos os arquivos deletados é uma trabalheira só, más é mais fácil você repor os arquivos que tem no computaodor, do que pesquisar todos os arquivos que eu gostaria, usando o Google e com apenas o nome da revista: por exemplo, tente pesquisar "Breathe" no google. Peço que entre em contato comigo, pelo email claiton.dourados@gmail.com, para que eu relacione os arquivos que desejo e, conforme sua disponibildade para repor os arquivos, envie-me uma mensagem curta que visitarei o blog. Por enquanto obrigado.

Eudes Honorato disse...

Claiton, nao sei se entendi bem sua mensagem, mas uma coia adianto, não posso ficar disponivel pra atender apenas vc. A programção segue normal, vou recolocar os aqruivos na minha ordem. Desculpe.

Anônimo disse...

só falta pedir para enviar um dvd com o conteúdo do blog por correio.
rsrs

ruann disse...

EUDES, SUGIRO O LETITBIT

Q PENA O MEDIA FIRE É UM DOSMEUS FAVORITOS. E É MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR SCANS MSP50