terça-feira, 1 de maio de 2012

Promethea Completa


PROMETHEA #01 a #32 - COMPLETA
Scans by Immateria/HellComics/Action&Comics
ComicsBR/EduMad Hatter e Cati Castilho


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui

Sinopse: A estudante Sophie Bangs está envolvida em uma pesquisa sobre Promethea, uma lendária heroína egípcia. Quando consegue uma entrevista com uma misteriosa mulher, Sophie descobre que ela mesma é a reencarnação dessa heroína. Para saber mais leia aqui.

9 comentários:

Fabrício Calmon disse...

Essa HQ é fantástica demais.

Anônimo disse...

Promethea chegou à ser lançada no Brasil?

Eudes Honorato disse...

Apenas um encadernado. Ou seja, quase nada.

por às disse...

A número um faltam as páginas 13, 14 e 15. Veja completo aqui http://undercomic.blogspot.com.br/2010/12/alan-moore-promethea-vol1.html

Ampersand disse...

Antes de Mais nada, muito obrigado por disponibilizar esse material CARO PRA CARALHO!!!!

Eu acho que o esseu blog recebera mais acessos agora que a panini vai lansar a verção "definitiva".

hahaha

Obrigado outra vez!!!!!

FRL disse...

Promethea já tem um volume (de um total de dois) definitivo (capa dura) pela Panini. Espero que lancem o segundo e completem. Na saraiva, paguei R$63,00 com o frete. Não achei caro. Edição maravilhosa.

Eudes Honorato disse...

Uma baita promoção pq acho que o preço é 115.00 se não me engano.

Anônimo disse...

Ainda não lançaram o vol 2 . Baseado na versão em 5 volumes, digital, confirmei que faltam mesmo algumas páginas no início, quando a "sombra (Smee) ataca a estudante Sophie e (ainda) Promethea aparece para salvá-la. Elas CAEM e perde-se um pouco o entendimento da sequencia. Serque faltam mais páginas, a frente?
A maçuda edição nacional no que parece ser o eterno Volume 1 continua aparecendo nas lojas. Folheei rapidamente mas não lembro de ter o texto inicial de Moore que ajuda MUITO a entender o que vem pela frente nessa obra fantástica.
R$76,70 na Amazon BR, Frete grátis.

Antonio Bedran disse...

São duas páginas centrais que "faltam" na nº 1 - são resultado de o material base (achei o dito) em Inglês não ter também essas duas páginas que mostram que a Promethea que salva a estudante "não voa" e realmente, depois de a gente ver, se percebe como fica estranho sem elas. Gostaria de disponibilizar, se houver interesse, essas páginas. Logo depois que a estudante sai gritando "Oh Deus, Jesus, Mamãe, Buda..." (passei uma semana rindo...) mostra que a Sombra pega a estudante pelo pé, a arranca do solo e a lança pra fora e ela começa a cair do alto do prédio. A página dupla central seguinte mostra a ainda-Promethea caminhando por um cabo e se lançando no vazio e catando a estudante no ar que fala a heroína: "- Você... você pode VOAR." (O inferno que eu posso, ela responde). A seguir a página que tem na traduzida que mostra ela se segurando na beirada da passarela que estava no caminho da queda e com a outra mão ainda segurando a estudante. (Cortaram os arfares e onomatopéias de falta de fôlego da retirante-Promethea, depois do esforço de subir na plataforma).