sábado, 19 de maio de 2012

Biblioteca Histórica Marvel: Capitão América - Vol. 01


BIBLIOTECA HISTÓRICA MARVEL: CAPITÃO AMÉRICA - VOL. 01 Scans by F.A.R.R.A.

Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique AQUI

Sinopse: Compilação das primeiras histórias do Capitão América de quando ele voltou a ser publicado nos anos 60. Criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby, deixou de ser publicado por um longo tempo até que o reavivamento dos comics nos anos 60 o trouxe de volta. Essas são as primeiras histórias dessa época, muitas delas desenhadas pelo seu co-criador, Jack Kirby, com argumentos de Stan Lee.

3 comentários:

Anônimo disse...

rapaz!
Não era essa serie que tinha um papel especial?
Bem, pelo menos quando vi na loja algum tempo atrás me pareceu um papel tipo plástico.
E se Não me engano vinha com um suplemento que era uma replica de um dos gibis da marvel distribuída pelo posto shel.
Saberia me informar qual era? pois tava fim de comprar uma copia.
Alias eu acabei de comprei um exemplar dessa biblioteca pelo mercado livre.
Mas fiquei desapontado pois o papel não era como descrevi. pelo visto eu me enganei! deve ser outro encadernado.
elcio

Eudes Honorato disse...

Sim, esse é o papel couché, que é bem melhor, realmente parece plastificado. Essa coleção só saia em livrarias, comic shops e lojas on line. As bibliotecas que saem em banca é outra coleção e não são o mesmo papel.

Infelzimente a Panini não levou essa coleção adiante, assim não é uma coleção completa.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta!
Pesquisando pela web, li que essa serie teve uma venda muito baixa aponto de de ser cancelado e depois disso a panini adotou outros modelos de livros mais econômicos.
Vou ver se pego outro exemplar, talvez a que eu comprei a panini acabou mudando o papel para tentar deixar mais barato.
elcio