quarta-feira, 28 de março de 2012

Os Grandes Inimigos de Mandrake


OS GRANDES INIMIGOS DE MANDRAKE - 04 EDIÇÕES
Scans by Quadrinhos Antigos


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: # O Retorno do Cobra - O mais perigoso, inteligente e poderoso inimigo do maior mágico do mundo. Três misteriosos assassinatos ocorridos em países diferentes. O modus operandi dos crimes leva a um único suspeito: o Cobra. Mandrake vai tentar desmascarar seu arquiinimigo, dado como morto, mas poderá pagar um preço muito alto por essa descoberta.

# O Camelo de Barro - Um dos adversários mais respeitados da galeria dos inimigos do maior mágico do mundo: o Camelo de Barro. Insuperável na arte de se disfarçar, o Camelo já foi considerado "o maior ladrão de todos os tempos". E é essa fama que lhe possibilita escapar da cadeia, fuga ingenuamente facilitada por um professor que foi entrevistá-lo. Mandrake e Lothar saem em sua captura, ignorando que suas mulheres, Narda e Daria, caíram em suas garras. De transformação em transformação, o Camelo de Barro consegue ludibriar a todos, até que Mandrake resolve utilizar a mesma arma de seu inimigo: o disfarce.

# A Vingança do Barão Chance - A Interintel é uma organização policial internacional com a qual Mandrake colabora, introduzindo sempre muita ação em tramas envolventes. Mas nem tudo é rosa na paradisíaca Xanadu. O inescrupuloso facínora Barão Chance planeja eliminar Mandrake e, com o objetivo de atraí-lo, pratica a única ação capaz de fazer o maior mágico do mundo perder a cabeça: rapta a Princesa Narda. E ainda nesta história é mostrada como Mandrake conheceu seu fiel companheiro Lothar

# Os Oito Tentáculos da Morte - A Liga da 8, organização criminosa comandada por Octon, dividida em oito braços espalhados pelo mundo afora, absolutamente secreta até mesmo para a policia. A história gira em torno de uma famosa criminologista, Dra. Fell, encantada com a descoberta da Liga, através de Narda, que foi quem descobriu quase por acaso a existência dessa poderosa quadrilha, que remonta à Idade Média. Quem não gosta nada dessa descoberta são os seus membros, que enviam agentes para matá-la. Só mesmo Mandrake poderia impedir que tal crime se concretizasse, se ele também não fosse capturado, junto com seu fiel Lothar, pelos homens da 8.


Nenhum comentário: