domingo, 25 de março de 2012

Heróis da TV #28


HERÓIS DA TV #28 - ED. ABRIL
Scans by Rock & Quadrinhos


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Mais um What If (eu os adorava), agora com o Poderoso Thor: O Que Aconteceria Se o Martelo de Thor Fosse Encontrado Por Uma Mulher? Com argumento de Don Glut, desenhos de Rick Hoberg e arte-final de Dave Hunt. Em seguida Nick Fury constata que Hoje a Terra Morreu, devido a Jim Steranko e Joe Sinnott. Mais adiante o Motoqueiro Fantasma tem Uma Corrida Contra a Morte, patrocinada por Gary Friedrich, Tom Sutton e Jim Mooney. E, por fim, O Mestre do Kung Fu aprende Lições do Passado, ministradas por Doug Moench, Sal Buscema e Mike Esposito.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu seria um FDP se não postasse um comentário de sincero agradecimento pelo ótimo trabalho.

Ivan disse...

Obrigado mesmo! Este escan me ajudou muito a completar um trabalho de pós-graduação. Estava sem saber como poderia digitalizar algumas páginas sem danificar minha revista (como se pode ver, eu tenho a original), já que meu escâner é de mesa e eu teria que abrir a dita em 180°. E a última vez que fiz isso, descolei a lombada da oura pobre publicação!

Novamente, obrigado!