quarta-feira, 14 de março de 2012

Dicionário Marvel - Editora Abril


DICIONÁRIO MARVEL - EDITORA ABRIL
Scans by Rapadura Açucarada


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: Malfadado projeto da Editora Abril, que nos obrigava a mutilar as revistas, arrancando as páginas no final, com a promessa de qu no fim teriamos uma capa para encadernar o Dicionário Marvel. O projeto terminou e a capa não veio, fazendo com que o meu ficasse ensacado por anos, até que se perdeu na peoira do tempo. Até que um dia um visitante do Rapadura Açucarada, Nikki Nixom, me ofereceu o seu, que ele mesmo mandou encadernar, para que eu escaneasse. Por sorte eu já manjava o bastante para tentar fazer bons scans de um material que o tempo desgastou bastante, e assim nasceu esse scan histórico. Porém, nada atualizado, é claro!


Um comentário:

Himura e Barni disse...

Valeu. O meu tambem se foi com o tempo e a muito eu estava procurando. Obrigado.